Conhecida como Capital do Mundo, Nova York não poderia deixar por menos na oferta de hotéis. Por ser sede de grandes multinacionais, bancos, organismos internacionais, como a ONU e contar com inúmeras atrações de entretenimento, a cidade tem uma extensa oferta de hotéis e mesmo os mais simples não saem barato, por conta do altíssimo custo de vida local.

Midtown concentra as principais atrações de Nova York

Para quem quer explorar a cidade a lazer, a melhor opção, sem dúvida, é ficar na região conhecida como Midtown, que fica bem no meio da ilha de Manhattan (daí o nome). Nessa região o turista está próximo da Times Square, região que concentra vários teatros e lojas, do Central Park, do Empire State Building, do Rockfeller Center, do Madison Square Garden, da Macys e de museus, como o MoMA.

Se você não quer deixar de aproveitar o que a cidade oferece de melhor e procura uma opção que se encaixe ao seu perfil, confira essa seleção de 10 hotéis em Midtown. Se quiser ter mais informações e opiniões a respeito, clique no nome do hotel.

5 Estrelas

The St. Regis New York

2 East 55th Street, at Fifth Avenue

– Muito requisitado por chefes de Estado, segue o padrão de excelência da bandeira St. Regis, oferecendo aos seus hóspedes o que há de mais requintado em hospitalidade.

Park Hyatt New York

153 West 57th Street

– Localizado na rua 57, fica bem ao lado do Carnegie Hall, uma das melhores salas de espetáculo do mundo. Para quem deseja conforto, requinte e praticidade, aliados a uma boa dose de luxo, fica a recomendação.

Trump International Hotel and Tower New York

1 Central Park West

– Localizado na Columbus Circle, o hotel segue o padrão de luxo da bandeira Trump. Por ser um hotel com vários andares, é possível se hospedar em uma suíte em um andar mais alto e ter uma vista espetacular do Central Park e de Manhattan.

The Plaza Hotel

Fifth Avenue at Central Park South

– Imortalizado no filme Esqueceram de Mim 2, esse hotel é outro ícone de Nova York. Com uma arquitetura em estilo clássico, assim como a decoração dos seus quartos, oferece todo conforto e requinte que um hóspede espera de um hotel 5 estrelas, sendo que parte dos quartos contam com a linda vista para o Central Park.

The Ritz-Carlton New York

50 Central Park South

– O hotel mantém a tradição da bandeira Ritz-Carlton e oferece aos seus hóspedes o que há de melhor em hospitalidade. Com vista para o Central Park, algumas de suas suítes são maiores que apartamentos de classe média.

4 Estrelas

Novotel New York Times Square

226 W 52nd Street

– Localizado na Broadway, bem perto dos principais teatros, o hotel foi recentemente reformado e oferece ótimas instalações aos hóspedes, com quartos equipados com modernas televisões e camas king size.

Hilton Times Square

234 West 42nd Street

– O hotel fica na rua 42, bem ao lado da Times Square e de alguns teatros. Possui vários quartos espaçosos, equipados com camas king size e todo o conforto de um hotel de alto padrão.

The Westin New York at Times Square

270 West 43rd Street, At 8th Avenue

– No estilo hotéis “super altos” de Manhattan, o Westin não foge do padrão da bandeira e de outros hotéis 4 estrelas de Nova York. Os quartos oferecem todo o conforto necessário para o hóspede se sentir em casa, com camas grandes e televisões novas.

Econômicos

Holiday Inn Express New York City Times Square

343 West 39th Street

– O hotel é confortável e está próximo à Times Square, sendo uma boa relação custo x benefício para quem deseja se hospedar na região.

Hilton Garden Inn New York West 35th

63 West 35th Street

– O hotel fica bem próximo à Macys, ao Empire State Building e ao Madison Square Garden. Boa opção para quem quer fazer compras, pois tem várias lojas por perto. Quanto às instalações, segue o padrão da rede Hilton, oferecendo conforto e praticidade aos hóspedes.