Auckland, apesar de não ser a capital da Nova Zelândia, é a maior cidade do país, sendo o principal centro econômico e financeiro. Mesmo assim, por não ser uma grande metrópole, as opções para se hospedar na cidade são mais restritas, o que não impede o viajante de encontrar bons hotéis em todas as categorias.

Os melhores hotéis estão na região central de Auckland

Para quem quer aproveitar a vida noturna de Auckland, o melhor é se hospedar próximo à região de Princes Wharf, onde estão os bares e restaurantes, assim como os melhores hotéis.

A seleção de hotéis abaixo procura mostrar as melhores opções em cada categoria, considerando a relação custo x benefício. Se quiser ter mais informações e opiniões a respeito, clique no nome do hotel.

5 Estrelas

Sofitel Auckland Viaduct Harbour

21 Viaduct Harbour Avenue

– Para quem busca luxo e conforto, o Sofitel Auckland é, sem dúvida, uma excelente opção. Além de estar próximo a bares, restaurantes e a um moderno centro empresarial, o sofisticado hotel possui uma vista incrível para a baía de Auckland.

Hilton Auckland

147 Quay Street

– Localizado em um píer, na região de Princes Wharf, o Hilton segue o padrão da bandeira, com quartos espaçosos e camas grandes, além de ter uma bela vista da baía de Auckland.

Pullman Auckland

Princes Street and Waterloo Quadrant

– Fica localizado bem em frente ao campus da Universidade de Auckland, além de estar próximo da região de Princes Wharf. Segue o alto padrão da bandeira Pullman, do grupo Accor, com quartos amplos, camas grandes e decoração sóbria.

The Sebel Auckland

85 – 89 Customs Street West

– Localizado em Princes Wharf, o hotel está próximo à vários bares e restaurantes. Para quem quer um pouco mais de silêncio a noite, procure quartos em andares mais altos. Quanto às instalações, guarda o mesmo padrão dos outros hotéis 5 estrelas de Auckland.

CityLife Auckland

171 Queen Street

– O hotel é novo e possui vários andares, o que permite escolher um quarto em um andar mais alto, para poder aproveitar a vista da cidade. Apesar de não estar tão perto de Princes Wharf, é possível ir caminhando. Quanto às acomodações, os quartos são amplos e espaçosos, equipados com camas confortáveis.

4 Estrelas

Crowne Plaza Auckland

128 Albert Street

– Este elegante hotel está localizado na região central da cidade. Por ter vários andares, é possível escolher um quarto em andar mais alto, para apreciar a vista da cidade. Em relação às acomodações, os quartos possuem camas grandes e confortáveis.

Mercure Auckland

8 Customs Street East

– Próximo à marina e à estação de trem, o hotel está localizado em uma das regiões mais animadas da cidade. Seguindo o padrão da bandeira Mercure, os quartos são espaçosos, com camas grandes e decoração clean.

Rydges Auckland

59 Federal Street

– Próximo à Sky Tower, o Rydges segue o padrão dos hotéis 4 estrelas de Auckland, com instalações novas e quartos amplos, equipados com camas espaçosas.

Econômicos

Best Western President Hotel Auckland

27-35 Victoria Street West

– Localizado na região central, o hotel possui vários quartos e segue o padrão da bandeira Best Western, com quartos relativamente espaçosos e camas confortáveis. Apesar de não ser novo, é uma boa opção para quem quer ficar na região central de Auckland sem ter que gastar muito.

Auckland City Oaks

188 Hobson Street

– O hotel é novo e possui boas instalações, com quartos espaçosos. Apesar de estar um pouco longe da marina, fica na região central, sendo uma boa opção para quem busca um local confortável para se hospedar.