Bora Bora é um verdadeiro paraíso tropical, isolado no meio do Oceano Pacífico, com suas belas praias e paisagens de tirar o fôlego.

Bora Bora é um dos lugares preferidos por casais em lua de mel

Para receber bem os seus turistas, a maioria em lua de mel, Bora Bora conta com vários resorts, pertencentes às principais bandeiras de luxo no setor de hotelaria, como Four Seasons, St. Regis, Sofitel, InterContinental, Le Méridien e Hilton.

A seleção de hotéis abaixo optou apenas pelos melhores resorts da ilha, pois quem viaja tanto e chega a um lugar tão incrível, deseja ficar no que há de melhor. Se quiser ter mais informações e opiniões a respeito, clique no nome do hotel.

Resorts

Four Seasons Resort Bora Bora

– Considerado por muitos turistas como o melhor resort de Bora Bora, o Four Seasons oferece um atendimento exclusivo, sempre prezando pelo melhor nível de hospitalidade.Com os seus charmosos bangalôs, é impossível não se encantar pelo lugar.

The St. Regis Bora Bora Resort

– Com uma excelente infra-estrutura, o St. Regis oferece aos hóspedes uma experiência única em um paraíso tropical. Os bangalôs, que possuem todo o conforto de um hotel 5 estrelas urbano, estão em total harmonia com a paisagem ao redor.

InterContinental Bora Bora Resort Thalasso Spa

– Que tal tomar um banho de banheira enquanto contempla águas cristalinas e belas paisagens? Com elegantes bangalôs, o InterContinental Thalasso oferece uma vista incrível das suítes, além de contar com uma ótima infra-estrutura, como a bela piscina com borda infinita, que dá uma sensação de amplitude para quem está nadando.

Sofitel Bora Bora Private Island

– Já imaginou um jantar romântico na praia, à luz de velas, em plena lua de mel? Dentre outros mimos, o Sofitel oferece a possibilidade de ter uma noite inesquecível para os recém-casados que quiserem jantar na praia, à beira do mar.

InterContinental Bora Bora Le Moana Resort

– Com acomodações singulares e muito confortáveis, o InterContinental traz para os bangalôs em Bora Bora o mesmo padrão de hospedagem das suas suítes espalhadas pelas principais cidades do planeta. Se ficar hospedado no resort, não deixe de aproveitar os pratos locais servidos no restaurante.

Le Méridien Bora Bora

– Como deve ser tomar café da manhã à beira de um mar de águas cristalinas e com belas paisagens ao fundo? O Le Méridien oferece várias opções aos hóspedes para que eles se sintam únicos, como bangalôs com piscina privativa e deck com vidro transparente para observar as águas cristalinas de dentro da suíte.

Bora Bora Pearl Beach Resort & Spa

– Quem busca conforto e tranquilidade, em um lugar especial, pode ter certeza de que o Bora Bora Pearl Beach Resort & Spa é uma boa escolha. Integrado à paisagem local, os hóspedes têm à disposição diversas opções para relaxar, como spa e piscina, além de contar com um ótimo restaurante.

Conrad Bora Bora Nui Resort & Spa

– Imagine estar em um local paradisíaco, com poucas pessoas ao redor e todo o conforto que se espera de um hotel 5 estrelas. Parece irreal? O Conrad oferece tudo isso em total harmonia com um cenário de tirar o fôlego.